quinta-feira, 27 de março de 2014

A ERA DOS DINOSSAUROS ESTÁ DE VOLTA – REFÉNS DENTRO DE CAVERNAS

Ontem conversando com a minha mãe fiz uma comparação da sociedade atual com a era dos barulho dinossauros e olha, acho que aquele tempo tinha até vantagens.

Na era dos dinossauros os humanos, teoricamente ainda em fase de desenvolvimento, tinham que se esconder em cavernas pra não virar comida de tiranossauro e só podiam sair na boa, ou seja, se escutassem algum barulho dos bichões lá fora tinham que ficar na caverna esperando ou então já era.

O que temos hoje em dia é uma situação bem parecida, mas com maiores dificuldades.

Na era dos dinossauros o vilão fazia barulho, era gigantesco e fácil de ser visto e, conseqüentemente, podia ser evitado. Nos dias de hoje, o FDP pode ser qualquer um, ele é quase invisível pois pode estar do seu lado e você não o reconhece e só fica sabendo da existência dele quando é tarde demais.

Na era dos dinossauros você tinha como se preparar para evitar os lugares onde os malditos freqüentavam e, assim, podia conseguir entrar e sair de casa sem ser comido, hoje em dia, você tem que a todo custo evitar todos os lugares e, ainda assim, pode sofrer com a atuação de algum desses FDP’s que entram na sua caverna.

Se você sair de carro, pronto, pode ter lá um FDP pra te roubar, se você sai de ônibus, metro ou qualquer outro meio de transporte público pode, além de ser assaltado ainda pode ser encoxado por algum puto covarde que merece cadeira elétrica.

Então, resumindo minha conversa, cheguei a conclusão de que, assim como na era dos dinossauros, temos que ao máximo evitar as situações em que comumente aparecem os FDPs e, se der o azar de encontrar com um deles pela frente, torce pra ser o dia da caça e não do caçador e se puder, corre pra CARA@#$%$#@!


E, espero, chegue o dia em que, assim como aconteceu com os dinossauros, chegue o dia em que sejam extintos os FDPs atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário